Motivos porque sumi esses dias e dicas de decoraçao de halloween

Oii meus lindos desculpa ter deixado de atualizar o blog essa semana foi porque tava toda enrolada era semana de provas,festa halloween pra organizar,feira de ciências bom enfim muita coisa mas eu to aqui denovo,bom como amanha é halloween \o/ eu vim ajudar na decoração da festa pois antes já ajudei na fantasia aqui então chega de papo e vamos as dicas:

Pros copos das bebidas compre tinta vermelha e pinte a borda e voilá você vai ter utensílios únicos e diferentes para sua festa


Que tal umas velas cheias de sangue para sua decoracion??Essa ideia é bem pratica e você vai precisar somente de tinta vermelha e de velas e para fazer é só jogar a tinta do topo da vela e deixar escorrer ate embaixo e por fim limpar o que sujou tenho certeza que todos vão adorar e comentar!



 Para colocar os doces ou velas mesmo pegue potes de plásticos ou vidros e enrole gases brancas em volta e compre aqueles olhinhos(que vergonha eu não sei o nome correto disto haha) e cole vai ficar super legal e bem simples de se fazer!


Quem quer um canudinho super cool de vampirinho? \o/ mesmo se você for de vampiro e não tiver a dentadura não precisa ficar mais triste pois aqui vai a solução super divertida e alegre esses canudinho que serve pra beber(haha),enfeitar e ate tirar foto!


Quem ficou apaixonada por esse fantasminhas de pipoca que são muitooooooooo fácil e fofo de fazer precisamos somente de caneta preta e uns copinhos brancos básicos quem adorou essa ideia?\o/


Para os pratos recorte em papel contact preto moldes de objetos de halloween como aboboras,morcegos,ratos,caveiras o que sua imaginação mandar e permite!



Bom essas são minhas dicas e ideias para você fazer e usar espero que tenham gostado e coloquem em pratica!Beijos e ate a próxima ideias♥









Nenhum comentário:

Postar um comentário

»